sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vontade de escrever, mas não sei o que...

Ímpeto criativo veio, mas não sei porque. Nem sei sobre o que escrever. Só quero escrever. Ponto.

De vez em quando me acontece isso, uma vontade de preencher uma folha de papel, desenvolver alguma idéia. Agora não tem idéia, só a vontade de encher a folha de papel. Estranho.

To escrevendo a continuação do "Conto sem nome", é a parte do bárbaro, e não vou contar mais nada do que isso. A próxima provavelmente vai ser a do bardo arqueiro elfo, a penúltima a do anão clérigo, e a última, que já está pronta porque foi a primeira a ser escrita, a do guerreiro.

Além disso, estou tentando desenvolver um novo blog com o Will, o Luciano e o Pedro. Tenho que terminar ainda o "Lenda Urbana". E é engraçado, porque apesar de estar trabalhando em tantas coisas, não veio inspiração pra escrever algo pra eles. Só vontade de escrever, pura e simples.

Pior que to com sono, o colchão inflável em que tenho dormido na sala tá me chamando, os olhos estão pesados, mas não consigo parar de escrever, mesmo sem ter assunto.

Bom, não vou resistir mais ao sono. Engraçado. A vontade que veio, da mesma forma foi embora.

De qualquer maneira, esperem novidades em breve. Acho que posto a continuação do "Conto sem nome" domingo, ou se não, semana que vem. Além disso, como eu disse, um novo blog vem aí, e por enquanto é o que posso dizer. Só adianto que não será um blog como os que já desenvolvi. Apesar de ser praticamente uma brincadeira entre amigos, temos planos um pouco mais ambiciosos. Não será exclusivamente de contos, nem de notícias ou de comentários sobre a vida, mas um sonho antigo nosso de adolescência e que agora, mais maduros, pode ser que dê certo.

Enfim, abraços pra todos, e obrigado por aturar mais essa loucura minha!

Um comentário:

Luciano PR disse...

Eu tô com um bloqueio por causa da porra da monografia... oh coisa para estressar.... quarta apresento e espero que o blogueio vá embora.... que meu blog tá as moscas por causa disso.