sexta-feira, 30 de maio de 2008

Primeiro post a gente nunca esquece...

Olá para todos os que um dia chegarem a ler isso.

Sei que terei leitores fiéis, da época do Blog da Galera, onde acho que escrevi uns dos melhores textos da minha vida. Postei também algumas das melhores piadas, algumas das melhores fotos.

Enfim, espero conseguir ter além destes leitores fiéis alguns novos leitores. E dizer que os amigos-leitores não contam é mentira. Contam e muito na minha opinião. Aliás, as opiniões que mais contam pra mim são a dos meus amigos, que sempre são pessoas que nos ajudam a crescer, e dessa forma não fazem críticas vazias, simplesmente pelo prazer de cutucar.

A função desse blog não é contar minha vida. Não gosto de diários, apesar de ser fã de Doug.

Também não é falar de futebol (exclusivamente), apesar do endereço. O nome me surgiu agora. A url são duas coisas que eu gosto, e aprecio com moderação: cachaça e futebol, não necessariamente nessa ordem.

Cachaça eu aprecio com moderação porque não pretendo ser alcólatra. E futebol, porque sou sedentário.

Na verdade o que eu quero com esse blog é isso, simplesmente passar o tempo, expor algumas idéias, escrever uns textos de vez em quando, postar algumas fotos, algumas piadas. Tentar me reaproximar dos amigos velhos, me aproximar mais dos amigos novos, e quem sabe até fazer novos amigos.

Se vai dar certo? Se eu vou lembrar de postar aqui frequentemente? Tá, são perguntas válidas, mas pra que se preocupar com isso? To escrevendo só pra passar o tempo...

E além do mais, se não der certo, faço como os árabes. No dia de fechar o blog e passar a régua, escrevo no último post "Maktub" e fica tudo por isso mesmo...

Nenhum comentário: