domingo, 5 de outubro de 2008

Amicus Pappus

Bom, tava na hora de mudar o nome do blog. "Só pra passar o tempo" era o nome provisório, além de ser um dos nomes mais comuns de blogs no mundo...

O tempo passou, e hoje isso me incomodou. Qual seria o nome ideal do blog? Montei esse blog pra ser um lugar onde eu escrevesse sobre tudo o que desse na telha. Futebol, política, economia, piada, análises sociais, e tudo com o bom humor que me é peculiar. Não só escrever o que me agrada, mas ter sempre o retorno dos amigos, que sempre são parte essencial da minha vida, estando perto ou longe. Um blog que fizesse o papel de uma conversa de bar à distância.

"Amicus Pappus". Do latim, Papo de Amigo. Quem não acreditar, pode caçar um dicionário de latim e quebrar a cara.

Pra aproveitar o momento de renovação do blog (template novo há uma semana, e agora nome novo) queria agradecer àqueles que inspiraram o novo nome e sempre participam aqui do blog: Luciano (vulgo Willow), Leonardo (Ligadim) e a ultimamente quase onipresente, Anne (apelido secreto...), que além de fazer parte dos amicus, ainda ajudou no debate mental que eu travei pra decidir o nome!

Vocês tem cadeira cativa nesse estádio que é o meu coração. Bjão pra Anne, abraços pra esses dois que às vezes eu fico na dúvida se existem ou se são produto da minha imaginação.

2 comentários:

Anônimo disse...

aieee que lindo! ele me citou! *-*
me da um autógrafo? *-*
;****

Luciano PR disse...

Vc também está aqui no coração!

Poxa o nome ficou maneiro! ^__^
Como eu disse no orkut irei criar um logo pra vc.... ai fica a seu cargo colocar ou naum xD

Abraços.
p.s.: tentarei deixar mais coments só tenho lido hehehe