sábado, 7 de junho de 2008

Deu merda no Blog!

Bom, calma, não estou abandonando o blog ainda, é só um pequeno problema de ego, falta de criatividade e preguiça. Não entenderam? Eu explico.

Quando fiz o blog eu estava com vontade de escrever, mas sem criatividade nenhuma, como todos puderam ver com os posts, contando histórias, copiando poesia... E a falta de criatividade e preguiça se refletiram no nome do blog.

Qual não foi minha surpresa ao colocar o nome do blog no google e descobrir que existem 5 trilhões de blogs com esse nome...

Portanto, convoco todos os leitores (todos os 4) a dar sugestões de nomes pro blog, porque até agora a minha criatividade não voltou...

As 3 melhores sugestões (sim, podemos ter mais de uma sugestão por pessoa, e sim, eu vou escolher as 3 melhores) vão pra uma enquete. E nessa enquete nós teremos o novo nome do blog!

Prêmio? Serve um beijo, um abraço e um aperto de mão? Não?
Um email, um cartão virtual e um scrap do autor do blog? Não?
Ah, todo mundo que lê é meu amigo, não precisa de prêmio não! Fico devendo um favor!

Bjos e abraços para todos!

Nenhum comentário: