domingo, 22 de junho de 2008

Férias!

Agora é oficial! Terei férias em julho! Minha chefe é uma mãe! E, como agora eu to muito grandinho e não sei quanto tempo vão durar as próximas férias que terei, então quero aproveitar ao máximo essas agora!

Primeiro: vou ligar pra uma pousada em Petrópolis pra fazer uma trilha. Coisa pequena, acho que no máximo 4hs ida e volta. Só pra subir o Pico da Alcobaça, 1787 metros, no meio da Serra dos Órgãos! A vista deve ser maravilhosa! Quem quiser, está convidado! Custa pouco mais de 40 reais, mais a gasolina de Paty do Alferes até Petrópolis!

Segundo: um jogo do Mengão no Maraca! Quero o Flamengo e Vasco, mas está difícil... Vou ter q adequar a minha agenda de férias pra poder ver o clássico das multidões!

Terceiro: churrasco em casa, com a galera toda de Paty reunida! E quando digo a galera toda, são os mesmos de sempre, e os que quiserem se apresentar!

Quarto: além de churrasco(s), bar! Vamo simbora pra um bar, beber cair e levantar!

Vamo que vamo! Eu bem que mereço essas férias mesmo!

3 comentários:

Joking Joker disse...

Hahahahaha combinar as férias é sempre muito bom não é ;D , ver todo mundo fazer Churrascos, jogar Winning Eleven... hsuahushauhshaus

aiii Théo... tu não sabe quem eu conheci... Rogério Skylab... fui num show dele... hsuahsuaushas

tirei por volta de 550 fotos... depois te mostro .o/


bjunda .o/

Luciano PR disse...

Eh isso ai!!

Seu itinerário está ótimo! Vamos ter o que falar dessas férias!

Agora só eu preciso conseguir tirar as férias em Julho! >__<

Mas vou dar meu jeito, pode deixar!!

Abração

Henrique disse...

fala théo.. churrasco eu vou,jogo no maraca tbm..tudo que for em fds hahaha!

quando tiver no rio da um alÔ!