domingo, 8 de junho de 2008

É um sinal!

Pra quem não conhece esse senhor aí ao lado, prazer, São Judas Tadeu.

Théo, você é agnóstico, era evangélico, porque a imagem de um santo no seu blog? - perguntam aqueles que não vestem o manto sagrado.

Porque ele é simplesmente o padroeiro do Flamengo!!!!!

Há uns meses atrás eu perguntei pra Silvia (minha chefe) se ela tinha uma imagem de São Judas Tadeu pra me dar, porque eu queria uma. Ela disse que tinha, mas não pra dar pq ela ganhou de alguém.

Hoje, estava eu indo pro escritório (sim, trabalhei domingo), puto da vida por causa da demora do ônibus (meia hora no ponto, domingo é uma merda). Entrei no busão, e vi que entre os dois bancos na minha frente estava um bolo de papéis.

Como sou pouco curioso, nem pensei, peguei os papéis e puxei. Qual não foi minha surpresa quando descobri uns 30 e poucos santinhos de São Judas Tadeu!!!!

É galera, eu teria medo do Mengão esse ano...

2 comentários:

Joking Joker disse...

SHauhsuahsuhuahs é um sinal heim... porra mais o nosso time não tá para ninguém heim.... hsuahsuahsasua e ainda mais com a ajuda de São Tadeu e o carvão do Pet.

Abraçussss

Théo, Theobaldo, Theotonio, Theófilo... disse...

Braaaaasa do Pet!!!! Cara, preciso pegar esse saco antes do jogo no maraca em julho! Ele tem que ir com a gente lá!!!