Acho que todo mundo que leu esse blog até agora sabe que eu sou flamenguista. Mas os únicos 2 jogos que eu fui na minha vida foram do Corinthians. E o segundo foi hoje...
O primeiro foi ano passado. Palmeiras e Corinthians. Campeonato Paulista. Morumbi. 3 a 0 pro Verdão! Edmundo marcou o último. Não lembro se marcou mais algum, mas o último foi dele.
Hoje, Corinthians e Fortaleza. Série B do Brasileirão. A torcida do Fortaleza, como diz o grito das torcidas, era pequenininha e cabia dentro de um fusquinha...
Jogo frio, tanto em termos de futebol quanto em termos de clima. Corinthians com time misto por causa da final da Copa do Brasil. Fortaleza com o time ultra-hiper-mega titular, mas é o Fortaleza...
E o vento? Puta merda, dava inveja da Fiel, lotando as arquibancadas. Todos juntos, aquela massa, pulando! Devia estar quente!
As numeradas meio vazias, um vento mais gelado do que aquele que batia na Festa do Tomate nos tempos áureos do governo Eurico Jr. Tá, meu primo, mas que a Festa era melhor na época dele isso ninguém pode negar, nem a atual prefeita...
Enfim, se não fosse pela companhia (os excelentes amigos de sempre, Lu e Felipe) e pela entrada de Herrera, que começou no banco, o jogo teria sido fraco.
Agora, como eu estava lá, esse jogo não poderia ter sido normal nunca, porque onde eu estou, bizarrices acontecem.
Logo no começo do jogo, Lulinha sofre falta na linha de fundo depois da bola sair e cai por uma escada de acesso ao gramado que eu só reparei q existia depois que ele sumiu por ela... Parecia sério, mas é futebol, só parecia. Quando o jogo parou, diante da revolta da torcida contra o juiz, ele levantou e voltou a campo, mas por pouco tempo, foi substituído por Alessandro, que marcou o primeiro gol num frango do goleiro do Fortaleza.
Dps do frango o goleiro estava pegando até pensamento. Era escanteio atrás de escanteio pro Corinthians no segundo tempo. E dá-lhe defesa do goleiro (tá, não sei o nome dele, devia ter levado um radinho...).
E nesses escanteios acontece outro momento bizarro. Um jogador corinthiano chutou uma bola que sobrou pra ele dps de bate-rebate na área, mas chutou fora, pela linha de fundo. Normal? Sim, normal. Se a bola não tivesse batido no saco de um fotógrafo distraído.
O cara perdeu o ar, tentou se segurar no tripé da câmera, mas não teve jeito. Girou uma vez e caiu.
Os médicos do corinthians e da ambulância que estava no gramado correram pra atender! Juntou mais gente em volta do fotógrafo do que quando o Lulinha despencou escada abaixo!!!
Palavra chave do jogo: BI-ZAR-RO!!!
Enfim, foi um sábado atípico pra quem costuma ficar os sábados a tarde na frente do computador, ou almoçando e dormindo. Mas muito bom. E que venham outros jogos!
Amanhã, Fla-Flu no Maracanã. Flamengo indo com tudo pra cima, pois agora só tem o Brasileiro pela frente, e é um clássico. Fluminense com no mínimo um time misto, poupando titulares pra semifinal da Libertadores. Palpite? Flamengo 3 a 1. Mesmo o time misto do Fluminense é respeitável, e reserva é sempre uma surpresa né? O cara quer mostrar pro "professor" que ele tem capacidade, que é uma boa aposta pro futuro... Mas não deixa de ser um time misto, e o Flamengo agora tem o Brasileiro como obrigação!
Agora, projeto de TGI... Porque a faculdade não poupa nem finais de semana...
Bom sábado a noite para todos, já que "todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite". Bjos e abraços.
sábado, 31 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
ahaha mas que mané esse Lulinha! e é claro q o jogo não podia ser sensacional, né isso só com o maraca lotado com o mengão! haha
Porkito muito boa a idéia do blog, estamos esperando os próximos posts!!
bjaao
hsauhsuahsua 3x1 ... To muito feliz com o 1x0 ... mas o jogo foi bom!
esperando o próximo post!
bjus, abraçus e saudades eternas!
.o/
Eh, que jogo bizarro o seu... só espero que no dia quer vc veja um jogo do Fla a vivo vc seja pé quente e q as bizarrices aconteção com os adiversários
Fla 1x0 no Flu e já tá muito bom, somos lideres sashuahushaus
ahahahah... muito bom esse jogo! Altas risadas com esse seu blog. Indispensável dizer que vc tava parecendo o Kenny(é assim que se escreve? rsrsrs) Todo encapotado lá. PS: Não para, não para, não para, timão!!!!
Beijossss
Postar um comentário