Maracanã: o palco dos maiores espetáculos da Terra.
Flamengo: o protagonista.
Figueirense: um dos maiores antagonistas, apesar da pouca rivalidade entre os dois times.
O jogo de hoje: vale a liderança pro Mengão até a partida do Cruzeiro amanhã. Pro Figueirense vale uma subida até as vagas da Copa Sulamericana.
O elenco do melhor do mundo: Ibson está de volta depois de dois jogos fora por conta de lesão, e Diego Tardelli está fora cumprindo suspensão. E assim, Maxi Biancuchi (ele mesmo, o primo do Messi) tem mais uma chance!
Fiquei surpreso com a escalação do Maxi. Na Era Joel Santana ele não teve chance, tinha até esquecido que ele existia no elenco rubro-negro. E não tenho más-lembranças dele jogando, como tenho de "El Tigre" Ramírez. Então, boa sorte ao primo do Messi, que ele consiga mostrar um bom futebol e assuma essa vaga, porque Diego Tardelli, como todos sabem, é jogador de reserva, só pode entrar no segundo tempo, de preferência em final de campeonato porque é onde ele mostra o que sabe. Até porque, apesar do estilo um pouco diferente, Souza e Diego Tardelli são centro avantes, e o Flamengo precisa de um atacante mais inteligente, que seja garçom, pra que o Souza consiga ser o atacante matador, o Caveirão que era quando foi artilheiro do Brasileirão.
Lógico, dependendo da participação do Maxi, existe a possibilidade do anjo negro entrar em campo no lugar do Souza. Sim, ele mesmo. Ele, que é melhor que o Eto'o. Obina neles Caio Potter, Obina neles! Porque o gordinho pode não ser o melhor jogador do mundo, mas tem sorte, e futebol não é só habilidade. E, como já dizia Nelson Rodrigues, que apesar de tricolete era muito inteligente: "Sem sorte você não chupa nem um chicabon, pode engasgar com o palito ou ser atropelado pela carrocinha".
Eu teria um desgosto profundo se faltasse o FLAMENGO no mundo!!!!
sábado, 7 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
è o jogo foi difídil heim... 5x0 e meu irmão ainda foi lá no maracanã ... invejaaaa
Postar um comentário